• Campo
  • Cheerleading
  • Campus
  • Clinic
  • Minibasquete
  • Seniores Masculinos

Os sub18 masculinos, sagram-se campeões regionais em Albufeira. Depois de termos sido a melhor equipa na fase regular só com vitórias, as espetativas eram altas e confirmamos a nossa superioridade vencendo os três jogos da fase final. Foi com muita humildade, responsabilidade e respeito por todas equipas que encaramos cada jogo.

 Na sexta feira(19.Janeiro), levando de vencida a equipa dos Bonjoanenses de Faro por 117-39 num jogo em que podemos dizer que tornamos fácil o que podia ser um jogo confuso e com niveis de concentração baixos, mas jogando simples e concentrados rapidamente criamos uma grande diferença no marcador o que permitiu seguir para o segundo dia de certa maneira tranquila. No segundo dia (20.Janeiro), jogamos com o Ginásio Olhanense, equipa dificil e por vezes complidada de vencer, pela forma aguerrida e intensa com que eles jogam cada minuto de todos os jogos, este sim, já foi um jogo mais complicado, entramos algo intranquilos e desconcentrados, mas depois do desconto de tempo pedido pelo treinador Paulo Sérgio, a atitude e concentração mudaram, aumentamos a intensidade do jogo defensivo e tudo ficou mais fácil, aos poucos fomos ficando mais tranquilos terminando o jogo com mais uma vitória por 86-62. Chegados ao ulltimo e derradeiro jogo, defrontamos o Portimonense SC, num pavilhão composto e com ambiente de uma verdadeira final. A equipa esteve a altura, com uma defesa forte, cheia de atitude e o tiro exterior a aparecer, mantivemos o titulo em nossa casa com o resultado final de 68-40. Uma vitória muito especial para todos, por ser o bi-campeonato e por ser em Albufeira.

Ainda a destacar o fato de colocarmos três jogadores no 5 ideal da fase-final (Ruben Ferreira, Diogo Soares e João Pacheco) e o MVP (o jogador mais valioso) que foi atribuido ao Ruben Ferreira, considerado pelos treinadores como o melhor jogador da fase final. Esta fase final teve ainda um novo prémio, surpresa da AB Algarve para todos, que é o prémio para melhor claque, prémio esse que foi para aqueles que nunca falham, nós familia IMORTAL, premiando o respeito e FAIR PLAY com que encarram todos os jogos.

Mas o percurso destes jovem não termina aqui e é ja na proxima semana que vão disputar o acesso ao campeonato nacional de sub18.

Parabens equipa, parabens IMORTAL.

 

Sócios

Porque juntos somos mais forte, faz-te sócio e vem jogar conosco.

Acreditamos que...

Nenhum obstáculo é tão grande se a tua vontade de vencer for maior. O Trabalho, o Esforço, a Dedicação farão de ti um verdadeiro vencedor. Supera-te a cada treino, a cada jogo porque juntos somos mais e melhores

Contate-nos

Serviços administrativos
Segunda a Sexta das 15h às 20h

Telf. +351 289 591 546
Telm. +351 969 396 533
email. geral@imortal-basket.pt

IMORTAL, um nome... uma glória... uma tradição...

© 2018 Imortal Basket Club
Joomla Templates by JoomZilla.com
Back to Top